Atendimento ao Cliente – Visa reforçar os conceitos e fundamentos básicos de atendimento, aprimorando as relações interpessoais e estimulando o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes.
Direção Defensiva – capacitar o motorista a dirigir com muito mais segurança evitando assim gerar e envolver-se em acidentes, capacitando-o a agir preventivamente.
Noções de Mecânica – oferecer noções básicas sobre mecânica, visando diagnosticar préviamente possíveis defeitos do veículo em operação, agilizando o procedimento de manutenção e garantindo a segurança dos clientes.
Palestra de Prevenção de Acidentes de Trânsito – sensibilizar os operadores para as formas de prevenção de acidentes de trânsito, propiciando estudo mais detalhado das áreas de risco da região em que atuamos.
Programa 5S – Tem o objetivo de direcionar os esforços de todos os colaboradores na melhoria contínua, mantendo o ambiente de trabalho em condições otimizadas de utilização, arrumação e limpeza.
Programa Jovem Aprendiz – oferece a adolescentes ou jovens entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados em ensino médio técnico e inscritos em programa de aprendizagem, a oportunidade de obter experiência em sua respectiva área de estudo.