Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Caieiras. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Caieiras. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.
E-mail:
sac@viacaocaieiras.com.br
Telefone:
0800 773 80 48
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço:
Av. Giovanni Rinaldi, s/n
Vila Ramos, Franco da Rocha/SP
CEP: 07854-120
Todos os objetos encontrados no interior de nossos ônibus são encaminhados para o serviço de Perdidos e Achados e separados em três tipos:
1) Objetos com telefone ou endereço dos proprietários:
O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata. Mas, o cliente também pode entrar em contato com a Caieiras assim que perceber a falta do objeto, pois agiliza o atendimento e a devolução do mesmo.
2) Objetos não-identificados:
Permanecem na empresa após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Não havendo procura, são doados para entidades de caridade.
3) Documentos:
Permanecem na empresa por 20 dias após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Após este período, são encaminhados aos respectivos órgãos responsáveis no município.